A AEXS foi criada para unir as pessoas com necessidades comuns no segmento de transporte e fretamento de ônibus
entre Santos, São Paulo e São Vicente.
Nosso diferencial é a FLEXIBILIDADE na utilização da linhas. A AEXS possui 26 linhas de fretado a sua
disposição.
PARA ASSOCIAR-SE BASTA SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS:
Identificar uma linha de subida que melhor lhe atenda. Essa será sua linha fixa para a subida. O associado
poderá
solicitar a transferência de linha a qualquer momento, mas é essencial que o passageiro freqüente a linha de
cadastro.
Verificar as linhas de retorno. Nessas o associado tem livre acesso! Com a carteirinha de associado em mãos
o
associado tem o direito de utilizar qualquer
linha nos horários das 14h as 20:40h. (Ver tabela de descida no item TRAJETOS)
Efetuar o cadastro pessoalmente na Associação no endereço abaixo e preencher a ficha cadastral ou pelo canal
direto
via Wattszap (13) 97424-4658,
enviamos um link para preenchimento e faz tudo online.:
Av. Rei Pelé, 190 – CEP: 11030-401 - Ponta da Praia - Santos/SP
É necessário ter em mãos uma foto ou tirada pelo Celular de Rosto.
ANTES DE EFETUAR O SEU CADASTRO LEIA AS DÚVIDAS FREQUENTES ABAIXO:
1.
Qual o valor da mensalidade?
Solicite a tabela de preços Nosso período integral começa dia 10 e termina no dia 09 do mês subseqüente. O vencimento do boleto é todo o dia 10. ingressar qualquer outro dia o passageiro deverá pagar um valor proporcional.
2.
Posso efetuar o cancelamento a qualquer momento?
Sim, o associado deve informar
sua desistência com 30 dias de antecedencia ou o mais breve possível no fone (13) 3307-3031 ou pelo WhatsApp (13) 97424-4658. O valor pago não será reembolsado, porém, sua vaga será mantida
até o final do período.
3.
O que eu faço se a linha de retorno estiver lotada no
momento do meu embarque?
O passageiro deve aguardar o próximo horário.
Nossas linhas são distribuídas para melhor atender os nossos usuários. O passageiro deve comparecer ao ponto no
mínimo 05 minutos antes do horário previsto em nosso site.
4.
A associação aceita passageiros avulso?
Não. Por motivos de segurança todos os passageiros devem estar devidamente identificados.
5.
Como funciona no período em que estarei de férias?
Para que sua vaga seja mantida a mensalidade deve ser paga normalmente. Após 01 ano de utilização
ininterrupta o usuário poderá usufruir de um desconto de 23% de desconto na mensalidade. Esse desconto é permitido
uma vez a cada ano.
6.
A Associação emite Nota Fiscal?
Não. Somos isentos de talonários fiscais.
Emitimos boletos e recibos em papel timbrado,
carimbado e assinado que poderão ser configurados para sair em nome do passageiro e da empresa em que trabalha.