You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Viaje com
tranquilidade

Nossa missão é sua segurança

e conforto em cada trajeto!

SOBRE
A AEXS foi criada para unir as pessoas com necessidades comuns no segmento de transporte e fretamento de ônibus entre Santos, São Paulo e São Vicente. Nosso diferencial é a FLEXIBILIDADE na utilização da linhas. A AEXS possui 26 linhas de fretado a sua disposição.
PARA ASSOCIAR-SE BASTA SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS:
1
PRIMEIRO PASSO:
Identificar uma linha de subida que melhor lhe atenda. Essa será sua linha fixa para a subida. O associado poderá solicitar a transferência de linha a qualquer momento, mas é essencial que o passageiro freqüente a linha de cadastro.
2
SEGUNDO PASSO:
Verificar as linhas de retorno. Nessas o associado tem livre acesso! Com a carteirinha de associado em mãos o associado tem o direito de utilizar qualquer linha nos horários das 14h as 20:40h. (Ver tabela de descida no item TRAJETOS)
3
TERCEIRO PASSO:
Efetuar o cadastro pessoalmente na Associação no endereço abaixo e preencher a ficha cadastral ou pelo canal direto via Wattszap (13) 97424-4658, enviamos um link para preenchimento e faz tudo online.:
Av. Rei Pelé, 190 – CEP: 11030-401 - Ponta da Praia - Santos/SP
É necessário ter em mãos uma foto ou tirada pelo Celular de Rosto.
ANTES DE EFETUAR O SEU CADASTRO LEIA AS DÚVIDAS FREQUENTES ABAIXO:
1.
Qual o valor da mensalidade?
Solicite a tabela de preços Nosso período integral começa dia 10 e termina no dia 09 do mês subseqüente. O vencimento do boleto é todo o dia 10. ingressar qualquer outro dia o passageiro deverá pagar um valor proporcional.
2.
Posso efetuar o cancelamento a qualquer momento?
Sim, o associado deve informar sua desistência com 30 dias de antecedencia ou o mais breve possível no fone (13) 3307-3031 ou pelo WhatsApp (13) 97424-4658. O valor pago não será reembolsado, porém, sua vaga será mantida até o final do período.
3.
O que eu faço se a linha de retorno estiver lotada no momento do meu embarque?
O passageiro deve aguardar o próximo horário. Nossas linhas são distribuídas para melhor atender os nossos usuários. O passageiro deve comparecer ao ponto no mínimo 05 minutos antes do horário previsto em nosso site.
4.
A associação aceita passageiros avulso?
Não. Por motivos de segurança todos os passageiros devem estar devidamente identificados.
5.
Como funciona no período em que estarei de férias?
Para que sua vaga seja mantida a mensalidade deve ser paga normalmente. Após 01 ano de utilização ininterrupta o usuário poderá usufruir de um desconto de 23% de desconto na mensalidade. Esse desconto é permitido uma vez a cada ano.
6.
A Associação emite Nota Fiscal?
Não. Somos isentos de talonários fiscais. Emitimos boletos e recibos em papel timbrado, carimbado e assinado que poderão ser configurados para sair em nome do passageiro e da empresa em que trabalha.
Seja bem vindo(a) a AEXS!
Maiores informações entre em contato no fone (13) 3307-3031 / (13) 97424-4658 ou através do email: contato@aexs.com.br
Horário de funcionamento: Seg. a Sex. 08h as 18:00h