A AEXS foi criada para unir as pessoas com necessidades comuns no segmento de transporte e fretamento de ônibus entre Santos, São Paulo e São Vicente.
Nosso diferencial é a FLEXIBILIDADE na utilização da linhas. A AEXS possui 21 linhas de fretado a sua disposição.
PARA ASSOCIAR-SE BASTA SEGUIR OS SEGUINTES PASSOS:
PRIMEIRO PASSO:
Identificar uma linha de subida que melhor lhe atenda. Essa será sua linha fixa para a subida. O associado poderá solicitar a transferência de linha a qualquer momento, mas é essencial que o passageiro freqüente a linha de cadastro.
SEGUNDO PASSO:
Verificar as linhas de retorno. Nessas o associado tem livre acesso! Com a carteirinha de associado em mãos o associado tem o direito de utilizar qualquer linha nos horários das 14h as 20:40h. (Ver tabela de descida no item TRAJETOS)
TERCEIRO PASSO:
Efetuar o cadastro pessoalmente na Associação no endereço abaixo e preencher a ficha cadastral ou pelo canal direto via Wattszap 1397424-4658, enviamos um link para preenchimento e faz tudo online.:
Av. Almirante Saldanha da Gama, 190 – CEP: 11030-401 - Ponta da Praia - Santos/SP
É necessário ter em mãos uma foto ou tirada pelo Celular de Rosto.
ANTES DE EFETUAR O SEU CADASTRO LEIA AS DÚVIDAS FREQUENTES ABAIXO:
1. Qual o valor da mensalidade?
Resposta: Solicite a tabela de preços. Nosso período integral começa dia 10 e termina no dia 09 do mês subseqüente. O vencimento do boleto é todo o dia 10. Para ingressar qualquer outro dia o passageiro deverá pagar um valor proporcional.
2. Posso efetuar o cancelamento a qualquer momento?
Resposta: Sim, o associado deve informar sua desistência o mais breve possível no fone (13) 3307-3031 ou pelo Wattszap 1397424-4658. O valor pago não será reembolsado, porém, sua vaga será mantida até o final do período.
3. O que eu faço se a linha de retorno estiver lotada no momento do meu embarque?
Resposta: O passageiro deve aguardar o próximo horário. Nossas linhas são distribuídas para melhor atender os nossos usuários. O passageiro deve comparecer ao ponto no mínimo 05 minutos antes do horário previsto em nosso site.
4. A associação aceita passageiros avulso?
Resposta: Não. Por motivos de segurança todos os passageiros devem estar devidamente identificados.
5. Como funciona no período em que estarei de férias?
Resposta: Para que sua vaga seja mantida a mensalidade deve ser paga normalmente. Após 01 ano de utilização ininterrupta o usuário poderá usufruir de um desconto de 23% de desconto na mensalidade. Esse desconto é permitido uma vez a cada ano.
5. A Associação emite Nota Fiscal?
Resposta: Não. Somos isentos de talonários fiscais. Emitimos boletos e recibos em papel timbrado, carimbado e assinado que poderão ser configurados para sair em nome do passageiro e da empresa em que trabalha.
Seja bem vindo(a) a AEXS!
Maiores informações entre em contato no fone: (13) 3307-3031 // (13) 97424-4658 ou através do email: contato@aexs.com.br
Horário de funcionamento: Seg. a Sex.: 08h as 18:00h |